G1Litoral

Pelé é diagnosticado com infecção respiratória e permanecerá internado em hospital em SP


Informação foi divulgada em boletim médico nesta sexta-feira (2). A equipe que atende o ex-jogador informou que ele está sendo tratado com antibióticos e respondendo bem aos medicamentos. Pelé grava vídeo no dia no aniversário de 82 anos.
Reprodução
O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, de 82 anos, foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A informação consta em boletim divulgado nesta sexta-feira (2) pela equipe médica que atende o Rei do futebol, internado na última terça-feira (29) no no Hospital Israelita Albert Einstein para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.
“A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento”.
Na última quinta-feira (1), Pelé publicou nas redes sociais que estava no hospital fazendo uma “visita mensal” e agradeceu o apoio e mensagens positivas. Ele inclusive publicou uma imagem de uma homenagem feita para ele no Catar, sede da Copa do Mundo de 2022.
“Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!”.
Pelé publica agradecimento nas redes sociais ao Catar por ter homenageá-lo
Instagram/Reprodução
Initial plugin text
Internação
Um boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na quarta-feira (30) informou que, após avaliação médica, Pelé foi encaminhado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com o hospital, o ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e com condição clínica estável.
O g1 entrou em contato com o Hospital Albert Einstein que informou ter novidades ou previsão da divulgação de um novo boletim médico de Pelé.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »