G1Litoral

Bomboniere fica destruída após incêndio no litoral de SP; VÍDEO


Caso ocorreu na madrugada deste sábado (7), no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá. Incêndio atinge bomboniere no litoral de São Paulo
Uma bomboniere ficou destruída após um incêndio, na madrugada deste sábado (7), no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, ninguém ficou ferido. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que o estabelecimento estava em chamas e como ficou após o incêndio (veja o vídeo acima).
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 4h02 para atendimento do incêndio nos fundos da bomboniere, onde as chamas foram contidas. Até o momento, não há informações sobre o que provocou o incêndio.
IA princípio, a Prefeitura de Guarujá havia informado que a Defesa Civil não tinha sido acionada para atender a ocorrência, mas, depois, informou que a área foi interditada preventivamente.
Incêndio atinge bomboniere, na madrugada deste sábado (7), no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá
Reprodução
Ainda de acordo com a administração municipal, uma nova vistoria será realizada no local no início da próxima semana com a presença de um engenheiro. A prefeitura acrescentou, ainda, que a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »