G1Litoral

PAT Bertioga oferece 52 vagas de emprego


Oportunidades são para motorista de caminhão, cozinheiro e ajudante de carga e descarga. Confira. PAT Bertioga oferece 52 vagas de emprego
Prefeitura de Bertioga
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga, no litoral de São Paulo, está com 52 vagas de empregos disponíveis, sendo a maioria para ajudante de carga e descarga. Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).
O atendimento realizado aos sábados é das 9h às 13h, dentro do Poupatempo, localizado à Avenida Dezenove de Maio, 684, no bairro Albatroz. É necessário agendar através do site ou aplicativo do Poupatempo.
Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador. Requisitos como escolaridade e experiência, variam conforme os cargos. Também é necessário comparecer ao PAT com os documentos pessoas, sendo: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.
Confira as vagas:
01 vaga – Motorista de Caminhão. Requisitos: Com experiência na área, comprovada na Carteira de Trabalho. Ensino médio completo. Necessário CNH na Categoria D, com tempo mínimo de 2 anos.
01 vaga–Cozinheiro. Requisitos: Com experiência na área comprovada na Carteira de Trabalho. Ensino Médio Incompleto. Também para Pessoas com Deficiência.
Vagas temporárias
50 vagas– Ajudante de carga e descarga. Requisitos: sem experiência e ensino fundamental incompleto.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »