Guarujá

Jovem que ‘ostentava’ fuzis e granada na internet é preso por organizar a segurança do tráfico em morro


Suspeito de 22 anos foi preso em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o jovem ‘ostentando’ diversos armamentos. Jovem é preso suspeito de fazer a segurança em pontos de droga de morro em Santos, SP
Divulgação/Polícia Civil
Um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de ser o responsável pela segurança armada em pontos de drogas no Morro do Marapé, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 neste sábado (13) mostram o homem ‘ostentando’ fuzis, uma pistola e uma granada nas ruas do local.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso por policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos (SP). Segundo a corporação, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele, também no morro, na sexta-feira (12).
No local, os policiais apreenderam dois tijolos de maconha, que pesavam 824 gramas, e três celulares. Esses aparelhos, ainda de acordo com a Polícia Civil, tinham registros de comunicações entre os traficantes da região.
Polícia prende suspeito de fazer a ‘segurança’ em pontos de droga no Morro do Marapé, em Santos, SP
Divulgação/Polícia Civil
Além disso, os agentes encontraram no imóvel pertences usados pelo suspeito enquanto ele ‘ostentava’ os armamentos no morro. A corporação acrescentou que, nessas ocasiões, ele ameaçava agentes de segurança por meio das redes. Entre os itens estavam roupas camufladas, rádios HT [comunicador portátil], mochilas e uma bolsa (veja na imagem abaixo).
O jovem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Segundo a Polícia Civil, ele foi conduzido ao sistema penitenciário em seguida. O local onde ele foi detido, porém, ainda não foi divulgado oficialmente.
Agentes apreenderam itens usados durante ‘ostentação’ de armas pelo suspeito de 22 anos
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »