G1Litoral

Marido de mulher encontrada morta recebe ameaças e está com medo de ser linchado, diz familiar


Grace Flauzino, de 34 anos, foi encontrada morta em casa, em Praia Grande, no litoral de SP. A morte foi registrada como suspeita pela polícia, que aguarda laudos para seguir investigações. Grace Flauzino foi encontrada morta aos 34 anos, em Praia Grande, SP
Reprodução
A família do marido de Grace Flauzino, que morreu aos 34 anos dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, diz que o homem não fugiu como apontam os parentes da mulher. Os motivos para o sumiço dele se devem às “ameaças” e ao “medo de ser linchado”. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita, e aguarda a conclusão de laudos para dar andamento às investigações.
Ao g1, um familiar do marido e pai do último filho Grace contou, neste sábado (7), que o homem está assustado e, por isso, sequer foi ao velório da mulher na última quinta-feira (5). “Não podíamos chegar perto”, disse, sem querer se identificar.
Sobre o convívio do casal, este era considerado normal pelo parente do homem. A colocação também contradiz a família de Grace. “Nunca vimos briga entre eles”.
Embora a família de Grace diga que ela vivia em um relacionamento abusivo com o marido desde 2019, nenhum boletim de ocorrência sobre tal situação foi registrado pela mulher, como afirmam os parentes de ambos.
Investigações
Ao g1, o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior-6 (Deinter-6) disse que a polícia aguarda os laudos periciais e do Instituto Médico Legal (IML), que irão atestar, cientificamente, a causa da morte.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como morte suspeita pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e é investigado pela polícia.
Grace Flauzino deixa três filhos
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »