Tecnologia

Microsoft prepara versão de buscador Bing baseada no robô ChatGPT para desafiar Google, diz site


Chatbot de inteligência artificial fez grande sucesso pela capacidade de responder perguntas, dar conselhos, escrever, traduzir e interpretar textos em plataforma gratuita. Conheça o ChatGPT, inteligência artificial criada por Elon Musk que tem resposta para tudo
Jakub Porzycki/Reuters

A Microsoft está trabalhando para lançar uma versão de seu mecanismo de busca Bing que utiliza a inteligência artificial por trás do chatbot ChatGPT, lançado pela OpenAI, publicou o site The Information, citando duas fontes com conhecimento direto dos planos.
ChatGPT: conheça o robô conversador que viralizou por ter resposta para (quase) tudo
A Microsoft poderá lançar a ferramenta antes do final de março e espera com isso desafiar o Google, publicou o site de tecnologia norte-americano.
A Microsoft disse no ano passado que planejava integrar o software de geração de imagens da OpenAI, DALL-E 2, ao Bing.
Representantes da OpenAI e da Microsoft não comentaram o assunto.
Em 2019, a Microsoft apoiou a empresa de inteligência artificial OpenAI, com sede em San Francisco, oferecendo 1 bilhão de dólares em financiamento. Ambas formaram uma parceria de vários anos para desenvolver tecnologias de supercomputação para inteligência artificial no serviço de computação em nuvem Azure, da Microsoft.
A OpenAI disponibilizou o ChatGPT para teste público gratuito em 30 de novembro. O chatbot é um software projetado para imitar conversas humanas com base em solicitações do usuário e pode responder a uma grande variedade de perguntas enquanto imita estilos de fala humanos.
Como é conversar com o ChatGPT; ASSISTA A VÍDEO:
Conheça o ChatGPT, a tecnologia que viralizou por ter resposta para (quase) tudo
LEIA MAIS:
‘Arte está morta’: o polêmico boom de imagens geradas por inteligência artificial
VÍDEO: jovem tira uma selfie por dia durante 15 anos e viraliza nas redes sociais
Initial plugin text

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »