G1Litoral

Santos abre processo seletivo para contratar 120 professores temporários; saiba como se inscrever


São oferecidas vagas para professores alfabetizadores, de língua portuguesa e de matemática. Prefeitura de Santos abriu processo seletivo para contratar 120 professores temporários
Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, abriu um processo seletivo para contratar 120 professores temporários para 2023. As vagas para docentes alfabetizadores, de língua portuguesa e de matemática. Interessados têm até as 17h da próxima quinta-feira (19) para se inscrever pelo site do Instituto Mais. A taxa cobrada é de R$ 60.
Os aprovados serão contratados por seis meses, mas podem ter os acordos prorrogados por mais 12 meses. A carga horária é de 150 horas/aula mensais e os salários de R$ 3.028,60.
O processo seletivo conta com uma prova de caráter classificatório. Candidatos às vagas de professor alfabetizador devem ter graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia.
Oss candidatos a professor de matemática e língua portuguesa devem ser graduados em Licenciatura Plena no Componente Curricular para a qual se candidatar.
Os resultados serão divulgados a partir do dia 30 de janeiro no site do Instituto Mais. É recomendado que os candidatos leiam o edital do processo seletivo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »