Tecnologia

Bill Gates sobre robô ChatGPT: ‘Estou impressionado com o nível de inovação’


Para cofundador da Microsoft, a inteligência é a grande mudança para o futuro da tecnologia, e não apostas como o metaverso e a Web3. Bill Gates, cofundador da Microsoft
Reprodução/Twitter
O bilionário Bill Gates é mais um que está empolgado com o que o robô conversador ChatGPT pode entregar. A ferramenta viralizou nas últimas semanas por ser capaz de dar uma resposta para quase tudo e criar os mais diversos tipos de texto.
Em uma sessão de perguntas e respostas realizada na quarta-feira (11) com seguidores no Reddit, Gates disse que o ChatGPT “nos dá uma ideia do que está por vir”.
“Estou impressionado com toda essa abordagem e o nível de inovação”, disse o empresário sobre a ferramenta.
Gates disse ainda que a inteligência artificial é a grande mudança para o futuro da tecnologia. “Não acho que o Web3 fosse tão grande ou que o metaverso por si só fosse revolucionário, mas a inteligência artificial é bastante revolucionária”.
A Microsoft, que não é comandada por Gates desde 2000, tem uma parceria com a criadora do ChatGPT desde 2019 e pretende incluir o robô conversador em seus serviços.
De acordo com o site The Information, a ferramenta deverá ser integrada ao Bing e fazer parte do Word, do Outlook e do PowerPoint para recomendar respostas de e-mails, ajudar na revisão de textos, entre outras tarefas.
Robô ChatGPT escreve redação do Enem em 50 segundos; saiba quanto ele tiraria na prova
Estilo repetido, falta de citações, ‘enrolation’…. professores descobrem falhas em textos do robô ChatGPT, mas elogiam novidade
Conheça o ChatGPT, a tecnologia que viralizou por ter resposta para (quase) tudo

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »