G1Litoral

‘Bode ladrão’ invade estabelecimento no litoral de SP e furta pacote de salgadinhos; VÍDEO


Caso inusitado aconteceu no bairro Mar Casado, em Guarujá (SP). ‘Bode ladrão’ invade estabelecimento no litoral de SP e rouba pacote de salgadinhos
Imagens das câmeras de monitoramento de uma adega de Guarujá, no litoral de São Paulo, flagraram o momento em que um bode invadiu o estabelecimento e furta um pacote de salgadinhos. Ao g1, o proprietário Aldo Vieira, de 29 anos, contou que o vídeo tem tido grande repercussão nas redes sociais (veja acima).
O caso inusitado aconteceu na última quinta-feira (12), no bairro Mar Casado. Nas imagens obtidas pela reportagem, é possível ver o momento em que o bode entra no local e vai direto na prateleira. Em questão de segundos, o animal sai com um pacote de salgadinho na boca.
“Eu estava distraído no celular, ouvi um barulho, e quando olhei, simplesmente um bode furtando salgadinhos da prateleira. Tomei um susto e fui lá fora para ver se espantava. Mas, ele ficou tentando abrir o pacote, como se soubesse que tinha algo para comer ali”, contou Vieira.
O proprietário acrescentou, ainda, que parecia que o bode estava escolhendo qual sabor gostaria. Além disso, Vieira afirmou que apesar da tentativa, o animal não conseguiu abrir o salgadinho e acabou indo embora sem comer.
Vídeo de bode roubando salgadinho fez sucesso nas redes sociais do estabelecimento de Guarujá (SP)
Reprodução
Marketing
As imagens fizeram sucesso em Guarujá (SP), e, com isso, Vieira conseguiu descobrir de onde o bode surgiu. De acordo com o proprietário, o nome do animal é Beto e o tutor é um idoso que mora pelas redondezas.
“Está uma febre o vídeo na cidade. Os clientes perguntam e os amigos estão pedindo para colocarmos a foto do bode na placa do logotipo. Está uma resenha. Ele está mudando o nosso status. Nosso marketing será assim: ‘faça que nem o bode e venha conhecer nossa loja'”.
Médico veterinário explica
O médico veterinário especializado em medicina de animais silvestres e exóticos, Danilo Sato Martins, afirmou que pelas imagens não é possível ver a parte de trás do animal. Por este motivo, é difícil identificar se é um bode ou uma cabra.
“Comer salgadinho pode causar alguma alteração gastrointestinal [sistema digestivo] e levar o animal até ao óbito, dependendo da gravidade”.
Segundo o especialista, os caprinos possuem maior facilidade em ter alterações gastrointestinais. Portanto, salgadinho não é indicado. A alimentação desses animais deve ser rica em fibra, como feno, capim e folhas, além de grãos e ração própria, no entanto, em menor quantidade.
Caso inusitado aconteceu no bairro Mar Casado, em Guarujá (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »