G1Litoral

Bolsonaro gastou com manutenção de embarcações durante folga de Carnaval no litoral de SP


Político esteve na região por cinco dias naquela visita e passeou de moto aquática pelas praias da região. Bolsonaro passeou de moto aquática em Guarujá, Santos e Praia Grande
Facebook/Reprodução
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou, em apenas um dia, R$ 480 em uma empresa de manutenção de embarcações e estruturas flutuantes em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou neste sábado (14) que a quantia foi paga à empresa Kem West Comércio e Serviços em 1º de março de 2022, data em que o político passeou de moto aquática pela região durante uma folga no Carnaval.
O governo federal divulgou, nesta semana, os valores gastos com o cartão corporativo da Presidência da República no período em que Bolsonaro esteve no poder. Entre eles o valor pago à empresa de serviços náuticos com sede no bairro Sítio Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho.
Conforme apurado pelo g1, além da atividade principal de manutenção, a Kem West também se apresenta com serviços ‘secundários’ no ramo, como navegação de apoio marítimo, transporte por navegação de travessia intermunicipal, agenciamento marítimo, entre outros.
A reportagem entrou em contato com a empresa, por meio dos telefones disponíveis na web, para obter mais informações sobre o serviço prestado ao ex-presidente, mas esta não atendeu ou retornou as ligações até a última atualização da matéria.
Leia mais:
Bolsonaro gastou mais de R$ 1,7 milhão em hotéis, restaurante e supermercado em Guarujá, SP
Valor gasto por Bolsonaro em panificadora daria para comprar 12 mil sanduíches
Dia de passeio em moto aquática
Na data em questão, Jair Bolsonaro passou de moto aquática por três municípios: Guarujá, Santos e Praia Grande. A programação fez parte de uma visita ao litoral paulista que durou cinco dias, entre 26 de fevereiro e 2 de março, durante uma folga de Carnaval do ex-presidente.
Jair Bolsonaro fez passeio de moto aquática em Santos, SP
Rodrigo Nardelli/g1
Naquele dia, Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, onde estava hospedado, ainda de manhã, e seguiu pelo mar em direção a Santos, onde parou para conversar com apoiadores na Ponta da Praia.
Na sequência, o ex-presidente foi para Praia Grande, onde também atraiu um grupo na faixa de areia. Ele ainda foi para a Fortaleza de Itaipu, no bairro Canto do Forte, onde permaneceu até o início da noite, quando deixou o local junto com a comitiva em direção ao Forte dos Andradas.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »