G1Litoral

Prefeitura de Santos anuncia que faixa adicional de trânsito será reativada na entrada da cidade


Segundo o município, faixa adicional voltará a ser ativada a partir das 7h da próxima segunda-feira (16). Faixa adicional de trânsito volta a ser ativada na entrada de Santos
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou que a faixa adicional de trânsito na entrada da cidade voltará a ser ativada a partir das 7h da próxima segunda-feira (16). Segundo o município, ela será implementada no horário de pico da manhã, das 7h às 9h, em direção à Avenida São Francisco [Centro Histórico].
A administração municipal acrescentou, por meio de nota, que a operação havia sido suspensa no final de dezembro de 2022 por conta da redução do fluxo de veículos decorrente do recesso escolar e de trabalho.
Ainda de acordo com a prefeitura, a faixa reversível funciona das 7h às 9h, com retorno positivo para o trânsito da entrada da cidade em direção ao Centro.
O município informou, ainda, que dos cerca de 5,7 mil veículos que passam diariamente pelo trecho da Avenida São Francisco no período, cerca de 24% utilizaram a nova passagem, quando ativada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »