G1Litoral

Banhista é preso após bater em pai e filha de 11 anos em praia no litoral de SP; VÍDEO


Um homem também foi detido por tentar bater no agressor, no momento em que ele era conduzido à viatura. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de SP. Banhista é preso após bater em pai e filha de 11 anos em praia no litoral de SP
Um homem, de 27 anos, agrediu uma criança, de 11, e um homem, de 51, em uma praia em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), Jodson de Almeida teria surtado e batido nas vítimas. Os PMs detiveram o agressor e, enquanto o retiravam da praia, um banhista o atacou. Os agentes pediram para que parasse, mas como não obedeceu também foi conduzido à delegacia. [veja o vídeo acima].
A PM informou ao g1 que foi acionada para atender uma ocorrência de briga na faixa de areia, na altura da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Pitangueiras, por volta das 19h da última quinta-feira (19). Jodson de Almeida havia ingerido bebidas alcoólicas junto de amigos e conhecidos, que teriam sido agredidos por ele, de acordo com os policiais.
Durante a confusão, a vítima de 51 anos teve um dos dedos da mão esquerda quebrado. A filha dela, que tentou interferir na briga, foi empurrada pelo agressor e caiu no chão. Segundo apurado pela reportagem, a família da vítima da menor é apenas conhecida de Jodson, mas todos estavam hospedados no mesmo apartamento na região. Populares que estavam pelo local também se envolveram na discussão, conforme informou a PM.
Homem agride criança em praia no Guarujá e é agredido por banhista
Reprodução/Guarujá Mil Grau
Policiais militares foram acionados por banhistas e, ao chegarem ao local, encontraram Jodson deitado na faixa de areia, os agentes não encontraram nada de ilícito com ele. A mãe da criança confirmou as agressões contra a filha e o homem de 51 anos.
Enquanto Jodson era retirado da praia para ser conduzido à delegacia, um banhista se aproximou e tentou bater no infrator. Os policiais ordenaram que ele se afastasse, porém, como não obedeceu, precisou ser contido pelos agentes e detido.
Os banhistas que acompanharam o ocorrido resolveram protestar atirando garrafas no momento em que a dupla era levada à viatura. Um dos objetos chegou a atingir a cabeça do homem que tentou bater em Jodson. Os PMs em ação chamaram reforços para reestabelecer a ordem no local.
Imagens obtidas pelo g1 mostram policias militares encaminhando o agressor para dentro de uma viatura. A multidão, que acompanhava a cena, aplaude o ato. Jodson, o banhista que tentou agredi-lo e as vítimas foram levadas ao pronto-socorro para fazer exame de corpo de delito.
Homem agride criança em praia no Guarujá e é agredido por banhista
Reprodução/Guarujá Mil Grau
Após a avaliação médica, eles foram encaminhados à Delegacia Sede e prestaram depoimento e, em seguida, liberados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como lesão corporal.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »