G1Litoral

Corpo de homem embrulhado em plástico e lençol é achado no meio da rua com a cabeça à mostra no litoral de SP


Vítima estava com um corte profundo na cabeça e ainda não foi identificada. Caso é investigado pela equipe de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (SP). Corpo de homem com corte na cabeça e enrolado por lençol e plásticos é encontrado em Praia Grande
Reprodução
O corpo de um homem foi encontrado enrolado em lençol e plásticos no meio da rua, no bairro Jardim Princesa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o vítima com a cabeça à mostra, onde observaram um corte profundo – ainda não foi possível identificá-la. O caso é investigado pela equipe de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.
Segundo apurado pelo g1, a PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua Nelson dos Santos Alcatrão Júnior. No local, a equipe constatou o corte profundo na cabeça do homem que, de acordo com os agentes, aparenta ter 40 anos, 1,70 de altura, é pardo e calvo.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM, mas a equipe recusou ir até o local. Ainda segundo o documento, a Polícia Civil esteve na cena do crime e notou que a vítima estava com as mãos amarradas e com areia espalhada pelo corpo inteiro, inclusive no rosto.
Os policiais civis também encontraram sacos de areia próximos ao corpo, o que indica, num primeiro momento, que a vítima teria sido morta em outro local e transportada até o endereço em que foi achada. Os agentes buscaram por imagens de câmeras de monitoramento, mas não tiveram sucesso.
No BO consta que as poucas residências com câmeras de monitoramento próximas ao local estavam vazias e não tinham sistema para gravar as imagens.
O caso foi registrado como homicídio no 3° Distrito Policial (DP) de Praia Grande e é investigado pelo setor de homicídios da DIG da cidade.
Setor de homicídios da DIG de Praia Grande investiga o caso
Divulgação/ DIG
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
a

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »