G1Litoral

Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que eram vendidos em tabacaria virtual


Homem de 22 anos foi detido e liberado após pagar fiança em Santos (SP). Polícia apreende mais de 500 cigarros eletrônicos que estavam sendo vendidos em tabacaria virtual
Polícia Civil/Divulgação
Os policiais do 7º DP de Santos, no litoral de São Paulo, apreenderam 529 cigarros eletrônicos e 466 óleos essenciais em um apartamento localizado no bairro Aparecida. Segundo a Polícia Civil, um homem de 22 anos estava no local e disse que vendia os itens em uma tabacaria virtual. Ele foi detido e liberado após pagar fiança.
Em nota, a polícia informou que a ação foi realizada na quarta-feira (18) e que cumpria um mandado de busca e apreensão enviado pela 6ª Vara Criminal de Santos. O objetivo era investigar o tráfico de drogas e venda de cigarros eletrônicos no local.
O homem recebeu a equipe e, após ser questionado, afirmou aos policiais que guardava todo o material em um quarto trancado. Também foram apreendidas 52 caixas com peças para cigarros eletrônicos, além de porções de maconha e haxixe, que o suspeito alegou ser para consumo pessoal.
De acordo com a corporação, o homem foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil. Ele responderá por porte de drogas para consumo próprio e pelo crime previsto no artigo 278 do Código Penal – fabricar ou vender substância nociva à saúde.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »