Jogos

David Tennant anunciado como anfitrião do BAFTA Film Awards

O lendário ator britânico David Tennant foi anunciado como o apresentador do BAFTA Film Awards deste ano. O evento, que é descrito como a maior noite de cinema do Reino Unido, está marcado para acontecer no Royal Festival Hall, em Londres, no dia 18 de fevereiro.

“Estou muito feliz por ter sido convidado para sediar o EE BAFTA Film Awards e ajudar a celebrar o melhor dos filmes deste ano e as muitas pessoas brilhantes que os dão vida”, disse Tennant.

“Estamos convencidos de que David Tennant será nosso anfitrião do EE BAFTA Film Awards 2024”, acrescentou a CEO do BAFTA, Jane Millichip. “Ele é merecidamente amado pelo público britânico e internacional. Seu calor, charme e sagacidade travessa farão dele um show imperdível no próximo mês para nossos convidados no Royal Festival Hall e para os milhões de pessoas que assistem em casa.”

A lista de indicados ao BAFTA Film Awards deste ano também foi revelada e pode ser conferida na íntegra aqui. Barbie, Killers of the Flower Moon e Oppenheimer lideram com 15 indicações cada em uma variedade de categorias. Todos os filmes estão indicados em categorias como Melhor Filme, Diretor e Fotografia.

Obrigado, Variety.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »