G1Litoral

Bandas e blocos de Carnaval devem efetuar pré-cadastro em Guarujá até sexta-feira


Inscrições devem ser feitas pessoalmente ou pela internet. Bandas e blocos de Carnaval devem efetuar pré-cadastro em Guarujá até sexta-feira (27)
Prefeitura de Guarujá/Divulgação
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos do município. O prazo, que começou no último dia 18, termina na próxima sexta-feira (27).
Os interessados devem se cadastrar pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Secult), na Rua Azuil Loureiro, 235, no Jardim Helena Maria, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Também é possível realizar o pré-cadastro on-line por meio deste formulário.
Após o preenchimento, é necessário encaminhar o documento em formato PDF para o e-mail: cultura.expediente@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo número (13) 3387-7016.
Durante o cadastro, os interessados fornecerão nome do bloco ou banda, CNPJ, RG dos responsáveis, data e local de fundação do bloco/banda, currículo ou portfólio, se desenvolve projetos ou ações culturais na comunidade, número de participantes, dia pretendido para apresentação, itinerário, entre outras informações.
Em nota, o secretário interino de Cultura, Jorge Camara, afirmou que a medida visa organizar o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos que pretendem se apresentar pelas ruas da cidade.
“Esse procedimento servirá como base para a Comissão Organizadora do Carnaval, que reunirá representantes das secretarias municipais e da Polícia Militar, na elaboração do regulamento do Carnaval de Rua 2023”.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »