G1Litoral

Policiais do GOE arrombam casa e encontram mais de 65 kg de drogas em morro de Santos, SP


Apreensão foi resultado de um mandado de busca e apreensão. Policiais cumprem mandando em casa que abriga mais de 65 kg de drogas em Santos, SP
Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) arrombaram uma casa utilizada como depósito de drogas no morro Jabaquara, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã da última segunda-feira (23). No local, foram encontrados mais de 65 kg de drogas, além de duas pistolas furtadas e mais de 200 munições.
A casa foi alvo de um mandado de busca e apreensão após investigações da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Por volta das 6h30, as equipes policiais foram até o imóvel e encontraram a porta fechada. Por conta disso, a Polícia Civil afirma que foi necessário o uso da força para arrombar a casa.
Na residência, foram encontrados 53 tijolos de maconha, 1.449 porções de maconha embaladas, quatro porções de haxixe, 113 pinos com cocaína e um pote contendo maconha em pasta.
A casa era utilizada como depósito das drogas no morro Jabaquara, em Santos (SP)
Polícia Civil
Além das drogas, duas pistolas semi automática furtadas, dois carregadores e 218 munições estavam no local. Ainda foram encontrados cadernos contendo anotações do tráfico de drogas, nove rádios comunicadores, seis balanças de precisão, notas falsas de R$ 100, nove facas, embalagens vazias, sacos plásticos, que geralmente são utilizados para embalar as drogas para venda, e R$ 540.
Segundo a Polícia Civil, as drogas que eram armazenadas na residência seriam distribuídas nos pontos de venda espalhados pelo morro. Nenhum possível morador da residência foi encontrado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um homem suspeito, que estava escondido atrás de uma rocha no alto do morro, atirou contra os agentes. O GOE revidou e disparou contra o traficante. Segundo a corporação, nenhum policial ficou ferido e não há informações de vítimas.
Segundo a corporação, nenhum policial ficou ferido e não há informações de outras vítimas.
Reprodução
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para tentar encontrar o responsável pela casa e apurar as condutas de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, porte de arma de fogo e homicídio tentado contra os policiais.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santos e o material apreendido foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos para elaboração dos laudos periciais.
Na casa, localizada no Morro Jabaquara, em Santos (SP), foram encontrados mais de 65 kg de drogas, duas pistolas furtadas e mais de 200 munições na segunda-feira (23).
Polícia Civil

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »