G1Litoral

Ciclista de 14 anos arremessada após colisão frontal com motociclista não lembra do acidente: ‘está em choque’, diz mãe


Mãe da vítima contou que a adolescente desmaiou após o acidente em Bertioga (SP). Ela machucou o rosto e os olhos. Ciclista de 14 anos foi arremessada após bater de frente com uma moto em Bertioga, no litoral de SP
A ciclista que foi arremessada após uma colisão frontal com um motociclista em Bertioga, no litoral de São Paulo, sofreu uma pancada ‘muito forte’ na cabeça e não lembra do acidente, segundo a mãe Daniela Nascimento, de 34 anos. Ela contou ao g1, nesta quarta-feira (1), que a adolescente, de 14, teve ferimentos no rosto, olhos e desmaiou após a batida. Julia Nascimento se recupera em casa. “Ela ainda está em estado de choque. [O acidente] foi muito delicado para nós, o susto foi forte demais”.
O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento instalada em uma padaria que fica no cruzamento das ruas Ayrton Senna da Silva e Osvaldo Cruz, no Centro. A colisão aconteceu na última quarta-feira (25), por volta das 19h25.
“Foi uma pancada muito forte na cabeça, machucou o rosto e os olhos. Ela [Julia] não lembra de nada do que aconteceu. Ela desmaiou após a pancada, mas Deus deu o livramento e ela saiu com vida. O rapaz da moto também, pelo que eu sei ele está se recuperando”, declarou a mãe da vítima.
Adolescente e motociclista foram socorridos aos hospital, passaram por exames e foram liberados
Reprodução
A jovem estava voltando para casa pedalando no meio da Rua Osvaldo Cruz, quando bateu de frente com um motociclista. Após a colisão, a adolescente e a bicicleta foram arremessadas, assim como o condutor do veículo automotor. Ambas as vítimas ficaram estiradas no asfalto.
As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Bertioga e, de acordo com o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão da unidade, após avaliação e atendimento médico realizado por uma equipe multidisciplinar, ambas receberam alta médica.
Daniela contou ao g1 ter ficado desesperada ao saber do acidente pois, segundo ela, Julia é a única filha. “Meu sentimento foi de desespero e dor, mas graças a Deus ela esta se recuperando”, desabafou.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »