G1Litoral

Funcionário público morre após acidente de trabalho em Pariquera-Açu


Alvaro Rodrigues Alves, 42 anos, trabalhava no setor da garagem da prefeitura. Alvaro Rodrigues Alves morreu aos 42 anos após um acidente de trabalho em Pariquera-Açu
Reprodução/Redes Sociais
Um funcionário público de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, morreu nessa sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trabalho na garagem da prefeitura, setor em que trabalhava. A administração municipal não deu detalhes o caso, que vitimou Alvaro Rodrigues Alves, de 42 anos.
O acidente aconteceu pela manhã e o funcionário público foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), no Centro de Pariquera-Açu, com ferimentos graves. O hospital é estadual e administrado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira (Consaúde).
Ao g1, o HRLB informou que Alvaro recebeu todo o atendimento médico necessário e passou por exames e cirurgia, mas não resistiu. A morte foi confirmada ainda pela manhã.
O gabinete da Prefeitura de Pariquera-Açu informou ao g1 que Alvaro atuava no setor da garagem da prefeitura e que morreu em decorrência de um acidente de trabalho. A administração municipal não se posicionou oficialmente sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »