Jogos

Ex-showrunner de The Simpsons revela cena deletada favorita

The Simpsons é cheio de grandes piadas cortantes, especialmente em suas temporadas anteriores, mas nem todo momento hilário chega a um episódio. Recentemente, um clipe deletado do episódio “Brother From Another Series”, da 8ª temporada, tem feito sucesso nas redes sociais.

No episódio, o irmão de Bob, Cecil, é revelado como tentando incriminar Bob por estelionato. Cecil é descoberto por Bart, que tem estado de olho em Sideshow Bob desde que ele foi libertado da prisão. Os dois têm uma briga pela represa de Springfield e, no episódio original, uma maleta cheia de dinheiro se derrama no rio.

No clipe deletado, porém, o dinheiro recai sobre Hans Moleman,The Simpsons personagem que pode ter a pior sorte de toda a série (além de Gill, talvez). Moleman então aponta uma arma para o céu, pedindo a Deus que libere o resto do dinheiro.

https://twitter.com/dailysimpsons/status/1628863215777067012

É uma ótima piada nos mostrando outro lado de Moleman, e o ex-showrunner dos Simpsons Josh Weinstein respondeu para dizer que era sua cena favorita que tinha que ser deletada pelo tempo. “Não é incomum cortar cenas que você gosta por tempo, mas esta pode ser a minha cena #1 que eu gostaria que não tivéssemos cortado”, escreveu ele.

Qual é a sua cena favorita The Simpsons ?

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »