G1Litoral

Homem mata ex-esposa a pauladas na frente dos filhos após ler mensagens no celular da vítima


Caso ocorreu em Itariri, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, suspeito está foragido. Luciane Souza dos Santos foi morta a pauladas em Itariri (SP)
Reprodução/Facebook e Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 22 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro, de 52, na estrada Laranja Azeda, em Itariri, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o agressor teria começado uma discussão após ter visto no celular de Luciene de Souza dos Santos conversas com outra pessoa.
Luciane levou vários golpes com um pedaço de caibro [madeira] na frente dos filhos dela, que ainda pediram ajuda aos vizinhos. Apesar do processo de separação, a vítima ainda morava com o ex-marido. Após o feminicídio, o agressor fugiu pela mata com uma espingarda e um revólver.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegara ao endereço, souberam pela equipe de resgate que a Luciene estava morta com hematomas no rosto e no pescoço.
Os agentes apreenderam, ao lado do corpo, um pedaço de madeira. Exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém também esteve no local e encontrou outra espingarda calibre 28 embaixo da cama.
O caso foi registrado como feminicídio e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia de Itariri, porém o inquérito foi encaminhado à DIG de Itanhaém, onde a autoridade policial solicitou, junto ao Ministério Público, a prisão do ex-companheiro, que, até o momento, está foragido.
Homem mata ex-companheira a pauladas por ciúmes após ver mensagens no celular dela em Itariri (SP)
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deixe seu comentário sobre esta noticias

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »