Tecnologia

Galaxy S24 tem Ray Tracing melhorado e mais melhorias para gamers

A inteligência artificial (IA) disponível na nova linha Samsung Galaxy S24 na vale só para recursos, como fotografia e ligações. Ela está presente, também, para os gamers, em combinação de melhoria de hardware.

Segundo a Samsung, o S24 é “nossa mais hiper-realista jogatina móvel até hoje”. Além disso, houve melhora de 20% da CPU, 41% da NPU e 53% da GPU em comparação com o S23. Além disso, o recurso Ray Tracing, que melhora significativamente o brilho e as sombras dos gráficos dos jogos, também teve melhora em relação ao passado.

Leia mais:

Games no Galaxy S24

  • A Samsung afirmou que está trabalhando com grandes produtoras e editoras de jogos, como Blizzard, NetEase Games, Wemade e Arena Breakout;
  • Além disso, o sistema de dissipação em duas direções foi melhorado, com a maior câmara de vapor já construída pela Samsung;
  • A câmara de vapor é 1,9 vezes maior que a da linha S23;
  • Por fim, a performance da bateria foi melhorada, para que ela dure mais em condições extremas.

Olhar Digital fez um apanhado de tudo o que foi apresentado no evento, incluindo os novos smartphones, e você pode conferir nesta reportagem.

Samsung Galaxy S24 Ultra terá maior durabilidade de tela e proteção contra arranhões

Samsung realizou seu tradicional evento Galaxy Unpacked nesta quarta-feira (17), no qual revelou novidades, produtos e recursos inéditos. O destaque da edição foi o anúncio dos três novos modelos do Galaxy S24: S24, S24 Plus e S24 Ultra.

A marca de eletrônicos também revelou que o modelo mais avançado da linha terá o novo revestimento da Corning Gorilla Armor, que oferece proteção contra arranhões na tela, maior durabilidade contra desgastes diários e uma exibição adaptada para a luz do sol.

Leia a matéria completa aqui

O post Galaxy S24 tem Ray Tracing melhorado e mais melhorias para gamers apareceu primeiro em Olhar Digital.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »