Caminhão do Peixe tem pescados a preços acessíveis

De segunda (8) a quinta-feira (11) é possível aproveitar para garantir diversos tipos de peixes
De segunda (8) a quinta-feira (11), o Caminhão do Peixe de Guarujá percorre os bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho oferecendo pescados a preços mais acessíveis. No veículo, a população poderá encontrar sardinha, mistura, corvina, pampo, pescada, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, tainha e galo. No local, também acontece a Feira de Agricultura Familiar com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta.
Confira a programação:
Segunda-feira (8)
Das 10 às 17 horas – Em frente ao camelódromo, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar.
Terça-feira (9)
Das 8 às 12 horas – Ao lado do Supermercado Extra (Avenida Áurea Gonzales de Conde, 258, Jardim Progresso)
Das 14 às 17 horas – Caec Márcia Regina dos Santos (Avenida Mário Daige, 1.440, Jardim Boa Esperança)
Quarta-feira (10)
Das 8 às 15 horas – Rua Acre com Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, Enseada. No local, acontece também a Feira de Agricultura Familiar
Quinta-feira (11)
Das 8 às 15 horas – Centro Comercial ao lado do Super X (Morrinhos)
The post Caminhão do Peixe tem pescados a preços acessíveis first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.