Guarujá

Santa Rosa recebe Projeto Caec em Ação neste sábado

Evento acontece no Caec Isabel Ortega de Souza com uma série de serviços gratuitos, das 8 às 13 horas

Guarujá terá mais uma edição do Projeto Caec em Ação. Neste sábado (6), o evento acontece no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza, na Avenida Manoel da Cruz, 333, no bairro Santa Rosa. O projeto da Prefeitura de Guarujá ocorrerá das 8 às 13 horas, com uma série de serviços e apresentações à população.

A ação proporcionará música ao vivo com aulões de zumba, dança e de ritmos. Os alunos da Escola Municipal Gladston Jafet também participarão do evento, com a apresentação do Projeto Semeando Música. A programação inclui ainda a demonstração do Corpo de Bombeiros e policiais militares mirins.

Os esportes também serão destaque na festa, com apresentações dos alunos das modalidades caratê, balé, jiu-jítsu e capoeira. Os aulões de ginástica local, ginástica funcional, alongamento, hidroginástica, musculação, jump, breaking e os alunos de natação também farão parte do evento.

Além disso, a população terá à disposição serviços de manicure, barbeiro e corte de cabelo. A comunidade poderá inclusive realizar bordado, pintura em tela e em tecido. Outros serviços de utilidade pública também estarão disponíveis como Ouvidoria Itinerante, orientações do Sebrae Aqui e atendimento móvel do Programa de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/Aids)

A criançada poderá se divertir nos brinquedos instalados e provar diversos lanches como cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. Para registrar todos os momentos de diversão, o acesso à internet estará liberado no local.

Projeto

Esta será a segunda edição do Projeto Caec em Ação neste ano. A primeira aconteceu no dia 25 de março, no Caec Professor André Luiz Gonzalez, no Morrinhos II, que contou com mais de 1.500 pessoas. A iniciativa da Prefeitura é conduzida pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc). Desde 2017, o projeto já realizou mais de 74.500 atendimentos.

The post Santa Rosa recebe Projeto Caec em Ação neste sábado first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »