Guarujá

Homem mata outro com tiro de espingarda no rosto e é preso enquanto dormia em carro no interior de SP


Crime aconteceu após uma discussão entre eles em Registro (SP). Atirador foi preso em Pariquera-Açú. Parte do caso foi registrado na Delegacia Sede de Pariquera-Açu (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem matou outro com um tiro de espingarda no rosto após uma briga em Registro, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (15), o autor do disparo foi preso na cidade vizinha, em Pariquera-Açu (SP) enquanto dormia dentro de um carro.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso teve início após uma discussão entre eles, no último domingo (11). Depois do desentendimento, o atirador foi até a casa onde morava em Pariquera-Açú e pegou uma espingarda. Ele encontrou o homem no trânsito, em Registro, e efetuou um disparo contra o rosto dele.
A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos, por sua vez, voltou para cidade onde morava e foi preso em flagrante por policiais militares. Ele estava dormindo dentro de um carro.
O porte de arma será investigado pela Delegacia de Pariquera-Açu. Já o homicídio ficará a cargo das equipes policiais no 1º Distrito Policial (DP) de Registro.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Polícia Militar (PM), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »