Criminosos furtam fuzis, pistolas e espingarda de atirador esportivo que deixava clube de tiro no litoral de SP
Vítima estava a caminho de casa, em Guarujá, SP, quando foi surpreendida por dois criminosos armados. Entre fuzis e pistolas, atirador esportivo teve 23 itens roubados durante assalto em Guarujá
Reprodução/Redes Sociais
Um atirador esportivo de 34 anos teve três fuzis, quatro pistolas e uma espingarda, além de outros itens roubados durante um assalto à mão armada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme informações obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (8), a vítima havia saído de um clube de tiro quando foi surpreendida por dois criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme afirmado pela vítima às autoridades policiais no domingo (7), ela dirigia pela Rua José Antônio Osti, no bairro Enseada, quando os criminosos o fecharam, de carro, desceram do automóvel e anunciaram o assalto.
Ao ser abordado pela dupla, o homem informou ser atirador esportivo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os bandidos roubaram o armamento e fugindo em direção à Avenida Dom Pedro.
Foram roubados três fuzis; quatro pistolas; uma espingarda; 14 cartuchos, sendo quatro de calibre 556 e 10 de cartuchos de nove milímetros; e um celular. A vítima ressaltou que as armas estavam sem munição e guardadas em um estojo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos