Negócios

Carrefour em shopping de BH vai fechar: “Decidimos encerrar”

O Carrefour vai fechar uma grande loja em um shopping de Belo Horizonte, o Del Rey, onde estava desde 2003. A informação foi publicada pelo Diário do Comércio e confirmada pelo Jornal Aqui.

Depois de 20 anos no mall, o supermercados deve fechar suas portas nos próximos 60 dias e pode fazer promoções de encerramento, como aconteceu com o Extra do Minas Shopping quando deixou o centro de compras.

“O Grupo Carrefour Brasil está integrando as lojas do Grupo BIG e em processo de conversão desde setembro do ano passado. Este processo envolve análises das demandas dos clientes de cada região e da complementaridade do nosso ecossistema”, diz o Carrefour em nota.

O grupo complementa: “No estado de Minas Gerais, possuímos, hoje, após a integração, 20 lojas e, de acordo com avaliações realizadas, concluímos que a unidade Hipermercado Del Rey não seria uma opção diferenciada para os clientes, que já possuem cobertura de outras bandeiras. Assim, decidimos encerrar as suas atividades”.

Uma das maiores redes de supermercado do país, o Carrefour tem mudado várias de suas lojas e em Belo Horizonte vários pontos se transformaram em Super Nosso.

Outras grande lojas espalhadas pelo Brasil estão deixando o nome francês e adotando o nome Atacadão.

The post Carrefour em shopping de BH vai fechar: “Decidimos encerrar” appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »