Guarujá

Receita e Polícia Federal apreendem meia tonelada de cocaína em carga de café no Porto de Santos


Droga tinha como destino a Suécia, mas faria uma parada antes na Alemanha, ambos países da Europa. Receita Federal encontra 503 kg de cocaína em carga de café no Porto de Santos (SP)
Receita Federal/Divulgação
A Receita Federal localizou, nesta terça-feira (9), 503 kg de cocaína escondidos em um contêiner no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A droga estava escondida em sacos em meio a grãos de café com destino a Suécia. Antes, porém, o contêiner passaria pela Alemanha, também na Europa. A droga foi apreendida e um inquérito policial aberto para investigar o caso.
Uma equipe da Alfândega de Santos identificou a cocaína em um contêiner com 20 toneladas de café durante uma inspeção de rotina. Os grãos foram descarregados e os 36 sacos recheados com o entorpecente recolhidos.
Segundo a Receita Federal, o navio transportaria 100 toneladas de café em cinco contêineres, mas a droga foi encontrada em apenas um deles. Após a detecção da cocaína a Polícia Federal foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária e perícia no local.
Cocaína estava dividida em mais de 36 sacos
Receita Federal/Divulgação
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »