América tem 15 dias para tirar placa da frente de janela de idosa, sob pena de multa

Uma decisão da Justiça proferida nesta terça-feira, 9, obriga o América a retirar as placas que instalou para bloquear a visão da dona Myrza Guimarães em até 15 dias. Caso contrário o clube está sujeito a multa de R$ 500 por dia, com limite de R$ 15 mil.
A decisão, que foi negada em primeira instância, agora está na segunda e diz respeito a placas que o clube colocou dentro do estádio, mas que tampam a visão da idosa de 69 anos do campo do Coelho.
Em seu pedido Myrza alega que além da visão, as placas atrapalham a circulação de ar da casa dela.
O relator José Américo Martins da Costa diz que a instalação prejudica tanto a saúde quanto o bem-estar da idosa e que, por isso, estão irregulares.
Dona Myrza mora no local desde 2011, mas em março foi surpreendida com a peça de metal, que tem os dizerem “O Primeiro Hexacampeão do Mundo”.
“Eu acho surreal você chegar na janela e dar de cara com isso. É difícil, viu. E foi sem diálogo nenhum. Ninguém nunca me procurou para conversar. ‘No dia de jogo entre Atlético e América, dá para a senhora não vir na janela?’, nada. A primeira vez foi nessa sutileza”, disse dona Myrza ao Superesportes.
The post América tem 15 dias para tirar placa da frente de janela de idosa, sob pena de multa appeared first on Aqui.