Negócios

Filha de Silvio Santos é sincera sobre o que viu do pai: “Porcaria”

A filha mais velha do apresentador Silvio Santos, Cintia Abravanel criticou a série lançada pela Star+ sobre a trajetória do pai. “O Rei da TV” teve a segunda temporada disponibilizada em março e não agradou a família de uma das maiores figuras da TV brasileira. Segundo a primogênita de Silvio, algumas partes da produção desrespeitaram a imagem do dono do SBT.

Embora não tenha seguido carreira na emissora do pai e feito sua história no teatro, ela contou recentemente que se aproximou de Silvio. Decepcionada com a série, ela afirmou que se queixará com aqueles que ajudou a formar no teatro. “Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro [ela é diretora de teatro]. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não’”, declarou.

Cintia também contou que ninguém da família foi procurado para poder ajudar na produção da série. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo. Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira”, ressaltou.

A série conta a vida de Silvio Santos misturando fatos e ficção e segundo Cintia, a família não pretende processar a plataforma de streaming. Questionada pela coluna Splash do UOL, ela respondeu: “Para quê? É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto. […] Eu não sei qual é o objetivo deles”.

Mesmo com a proximidade recente com o pai e as irmãs, a filha mais velha do apresentador não pretende assumir um papel na emissora do pai. Ela é filha da primeira mulher do apresentador, Maria Aparecida Vieira, mais conhecida como Cidinha, morreu em decorrência de um câncer em 1977.

“Espero que não. Tenho um gênio muito forte, vou querer fazer do meu jeito. São seis para mandar e ainda ele (meu pai). Por isso fui para o teatro. Tive liberdade, criei minha metodologia e trilhei minha linha de trabalho”, afirmou.

Ela ressaltou, no entanto, que as irmãs conseguem tocar os negócios como sócias. “Aprendemos a ser sócias antes de irmãs”, disse sobre a relação com as irmãs Silvia, Renata, Patrícia, Daniela e Rebeca.

The post Filha de Silvio Santos é sincera sobre o que viu do pai: “Porcaria” appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »