Negócios

Tabela do Brasileirão com Cruzeiro, Atlético e América é atualizada

Os times mineiros encerraram a quinta rodada da maneira mais diferente possível, com vitória de goleada, derrota e empate fora de casa. O América enfrentou o Bragantino na arena Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Enquanto Helinho marcou duas vezes para o Red Bull Bragantino, Aloísio fez outros dois gols de pênaltis para o Coelho, em uma partida que terminou em 2 a 2.

Com o resultado o América amarga a zona de rebaixamento nesta rodada em 19° lugar.

O Atlético se deu bem melhor na rodada e se afastou do Z4 depois de uma goleada contra o Cuiabá, por 4 a 0 em uma partida na Arena Pantanal. Foram quatro marcações de quatro craques diferentes: Hyoran, Hulk (de pênalti), Pavón e Paulinho.

Com sete pontos, neste momento o Galo figura na 8° posição da tabela do Brasileirão.

Já o Cruzeiro não conseguiu segurar os bons resultados que vinha obtendo nos últimos jogos e desperdiçou dois pênaltis cobrados por Bruno Rodrigues, que brigou e fez as pazes com Henrique Dourado (veja o que eles falaram nas redes aqui).

Perdeu de 2 a 0 para o Fluminense em casa, no Mineirão. Com nove pontos, o Cruzeiro agora ocupa o 5° lugar na tabela e seu maior objetivo segue se manter fora da zona de rebaixamento neste ano e tentar figurar entre os 12 melhores times do torneio.

The post Tabela do Brasileirão com Cruzeiro, Atlético e América é atualizada appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »