Economia

Berros de cabra, cachorro de plástico, croissant em árvore: relembre histórias bizarras em que a polícia foi chamada por engano


g1 registrou alguns situações inusitadas que, no entanto, não passaram de um mal entendido. Croissant em árvore, berros de cabra: 4 histórias que a polícia foi chamada por engano
Os berros de uma cabra em uma fazenda na cidade de Enid, em Oklahoma, nos Estados Unidos, foram confundidos com um pedido de ajuda. O som prolongado de “bééééé” parecia um grito de “help”, que quer dizer socorro em inglês.
Policiais foram chamados mas, ao chegar ao local, viram que não havia ninguém em perigo. Foi um alarme falso de uma cabra solitária (assista no vídeo acima).
Este caso, o mais recente, não é isolado. O g1 já registrou situações inusitadas em que a polícia e outras autoridades foram chamadas para resolver. No entanto, os casos não passaram de um mal entendido. Relembre, abaixo, alguns deles:
? Socorro, um croissant
Autoridades receberam chamado e investigaram denúncia em Cracóvia de que moradores não estavam abrindo janelas com medo do ‘bicho’
Reprodução/Facebook
Em 2021, uma mulher na Polônia ligou para a Sociedade de Bem-Estar Animal de Cracóvia (KTOZ) informando que as pessoas da sua rua estavam assustadas com a presença de um “animal incomum” escondido em uma árvore.
No relato ela dizia que ninguém sabia identificar muito bem se era um pássaro ou um réptil. A vizinhança fechou as janelas para ficar longe do “bicho”.
Quando chegaram ao local, os especialistas perceberam que o suposto “animal” era um croissant, provavelmente jogado de uma janela para alimentar os pássaros. A organização entendeu a “confusão” que a mulher fez ao chamá-los para o atendimento. Leia a reportagem completa.
? Parecia tão real….
Em 2019, a polícia de Baependi, no interior de Minas Gerais, recebeu uma denúncia de maus tratos contra um cachorro. De acordo com a acusação, o animal estava preso por uma corrente, no sol, sem comer ou beber água há dias.
Casal usava cachorro para espantar criminosos em sítio
Polícia Militar do Meio Ambiente
Mas quando a polícia chegou na casa descobriu que o “cão maltratado” não passava de uma estátua, usada pelos donos do sítio para afastar ladrões. Saiba mais aqui.
? Olha a cobra…. é mentira!
Também em Minas Gerais, os bombeiros de Bom Despacho receberam o chamado de um homem avisando sobre um animal estranho atrás da geladeira em uma casa em obras e com pouca luz. O morador acreditava que tinha visto uma serpente.
Ao chegar na residência, os agentes não acharam nenhum animal. Com a insistência do homem de que havia algo atrás da geladeira, os militares identificaram que o suposto bicho era a tubulação do eletrodoméstico. Assista no vídeo abaixo.
Homem confunde peça de geladeira com cobra em Bom Despacho

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »