Negócios

Previsão do tempo em BH aponta frio intenso no fim de semana

O fim de semana em Belo Horizonte terá quedas na temperatura. Em meio a Festa da Luz que acontece na capital mineira, os termômetros podem marcar temperatura mínima de 14ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na madrugada desta sexta-feira, a mínima registrada foi de 17ºC, enquanto que ao longo do dia, a previsão do tempo é de 27ºC no máximo.

Embora não haja previsão de chuva para o fim de semana, no sábado os moradores de BH podem sentir um frio de 15ºC, sendo que no domingo, as temperaturas caem ainda mais. Na próxima semana, a capital mineira pode ter os dias mais frios desde o início do ano.

A frente fria é a mesma que avança pelo Centro-sul do país. Em todo o estado de Minas Gerais, os termômetros podem marcar 11ºC. Em conversa com o Estado de Minas, o assessor técnico do Inmet Claudemir de Azevedo disse que a queda dos termômetros já era esperada.

“É uma condição típica do outono”, disse ele sobre a previsão do tempo. Quanto a umidade, a cidade poderá manter uma porcentagem de 80% a 90% nos próximos dias, sendo que os ventos terão baixa intensidade na capital e nas cidades vizinhas.

The post Previsão do tempo em BH aponta frio intenso no fim de semana appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »