Negócios

Neto fala do vibrador de Angélica: “eu posso contratar uma prostituta”

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto falou em seu programa desta segunda-feira, 15, sobre o que aconteceu com o time do São Paulo, que foi alvo de comentários homofóbicos por parte da torcida do Corinthians no jogo deste fim de semana.

“O São Paulo ontem foi chamado de bicha, que é uma coisa ridícula isso, uma vergonha, uma torcida com criança chamando, mãe chamando, dia das mães, gente mais adulta, todo mundo. Uma coisa ridícula por parte da torcida que estava lá. O que não me representa, porque eu sou corintiano. Não me representa o que eles fizeram, porque eu não faço isso.”, disse.

Conhecido por ter opiniões polêmicas e falar sobre o que pensa, Neto não deixou de comentar sobre uma grande polêmica na semana passada, quando a apresentadora Angélica falou para os seguidores que uma boa ideia de presente de Dia das Mães seria um vibrador.

Neto defendeu a atitude da loira esposa de Luciano Huck:

“Vocês estão metendo o pau na Angélica, porque a mãe dela pediu um vibrador para ela. Qual é o problema? Então quer dizer que pro homem eu posso contratar uma prostituta, para minha mãe eu não posso? Mas por que meu irmão? Qual o problema?”.

Angélica dá vibrador de presenta para Pedro Bial

Em sua entrevista para o apresentador da Globo, ela deu um exemplar de presente para o colega e disse que ele deveria usar para experimentar:

“Ele é lindo! Espero que você use bastante. Esse aí não é o tradicional, que as pessoas estão acostumadas a ver, ele é um específico para o clitóris, mas você pode usar como você quiser, tá? Cada um faz o que quiser com o seu vibrador”.

The post Neto fala do vibrador de Angélica: “eu posso contratar uma prostituta” appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »