Negócios

Apresentador do Pânico Emílio Surita é internado na UTI e descobre câncer

O apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, Emílio Surita, está fora do programa há alguns dias, o que causou um estranhamento do público da atração. O motivo foi revelado nesta terça-feira, 16, pelo jornalista Odair Del Pozzo.

Ele está internado em um hospital particular de São Paulo para tratar de um câncer de intestino que descobriu recentemente e já fez uma cirurgia.

Segundo o jornalista, depois do procedimento Emílio Surita ficou uma semana na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, disse o profissional.

O casa estava sendo tratado com extrema discrição, mas após ser revelado, um dos amigos do apresentado, o também jornalista Ricardo Feltrin, publicou uma mensagem de apoio para Surita:

“Agora que se tornou público, desejo bênçãos e recuperação ao Emílio Surita, internado, operado e fazendo tratamento contra um câncer. Desejo força para sua família e amigos. Que saia logo, pois é um dos grandes comunicadores da história do rádio brasileiro”.

The post Apresentador do Pânico Emílio Surita é internado na UTI e descobre câncer appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »