‘Eles estavam bem nervosos’, diz taxista que levou Harry e Meghan durante perseguição de paparazzis
Sukhcharn Singh disse também que os dois estavam acompanhados de uma pessoa e que os fotógrafos foram invasivos. Sukhcharn Singh, conhecido como Sonny, taxista responsável por levar Harry e Meghan no fim da viagem que causou transtornos em NY
REUTERS
Um motorista de táxi da cidade de Nova York que dirigiu o carro com Harry e Meghan Markle por cerca de 10 minutos na noite desta terça-feira (16), enquanto tentavam se livrar dos fotógrafos, disse que o casal estava claramente nervoso durante a curta viagem.
O taxista Sukhcharn Singh, que atende por Sonny, disse que o duque e a duquesa de Sussex estavam acompanhados de uma mulher quando sairam de um carro preto e entraram em seu táxi.
“De repente, paparazzis apareceram do nada e começaram a piscar, tirar fotos e, você sabe, e eles não pararam até que a segurança saiu e disse, saiam, saiam, saiam”, disse Sonny.
O porta-voz do casal disse que ocorreu um incidente envolvendo “um círculo de paparazzi altamente agressivos” em meia dúzia de carros com janelas escurecidas, dirigindo perigosamente e colocando a vida do casal e de Doria Ragland em perigo. A perseguição durou mais de duas horas, disse o porta-voz.
Vídeo mostra Harry e Meghan minutos antes de perseguição que quase causou acidente
Sonny disse que acha que a perseguição de carro aconteceu antes que o casal entrasse em seu táxi.
“Antes de mim, talvez. Porque suas emoções estavam muito altas, porque de repente eles pensaram que não havia paparazzi, então os paparazzi surgiram do nada”, disse ele.
Sonny disse ainda que não acredita ter havido algum acidente já que a cidade não tinha um tráfego tão intenso naquele horário.
A mídia informou que o casal mudou para o táxi para tentar se livrar dos fotógrafos, depois que o carro em que eles deixaram o Ziegfeld Ballroom no centro de Manhattan foi perseguido.
Enquanto o casal alega perseguição e colisões, a polícia diz que, apesar da perseguição, ninguém se acidentou, foi preso ou ficou ferido no incidente.