Ciclista morre ao se envolver em acidente com moto no litoral de SP: ‘foi arremessado

Jovem de 25 anos chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista, de 41, está internado na Casa de Saúde em Guarujá, no litoral de São Paulo. Colisão entre moto e bicicleta deixa uma vítima fatal e um ferido, em Guarujá
Um ciclista de 25 anos morreu e o condutor de uma motocicleta, de 41, ficou ferido após um acidente de trânsito na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1, neste sábado (20), mostram o momento em que as vítimas são arremessadas dos veículos.
À reportagem, um amigo do motociclista, que preferiu não se identificar, explicou que o jovem saiu da ciclovia para atravessar a avenida, momento em que foi atingido. “A moto acertou ele de lado, na lateral da bicicleta. Foi arremessado”.
Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No local, o ciclista foi encontrado inconsciente com uma hemorragia intensa na perna esquerda e uma fratura no braço direito, além de ferimentos pelo corpo.
O ciclista, de acordo com a administração municipal, foi imobilizado e conduzido pelo Samu ao Hospital Santo Amaro (HSA), onde chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu na sexta-feira (19), um dia após o acidente.
O condutor da moto, que também estava inconsciente, teve uma lesão constatada na lateral da cabeça, no lado esquerdo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Amaro, sendo depois transferido e internado na Casa de Saúde de Guarujá.
A reportagem procurou saber o estado de saúde do motociclista, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O g1 também entrou em contato com a Polícia Militar e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve uma resposta.
Colisão entre moto e bicicleta aconteceu na Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos