Mundo

Justiça de Londres nega processo de Harry e celebridades contra tabloide; apenas Hugh Grant pode seguir caso


Juiz alegou que denúncias prescreveram. Harry, Grant e outros famosos entraram com ação conjunta em tribunal de Londres contra jornal “The Sun” por supostos grampos telefônicos. Príncipe Harry após deixar tribunal em Londres no dia 30 de março de 2023
Kirsty Wigglesworth/AP
O Tribunal Supremo de Londres negou nesta sexta-feira (26) ao príncipe Harry e outras celebridades do Reino Unido que sigam com o processo que abriram contra o tabloide britânico “The Sun”. Um juiz da Corte permitiu apenas que o ator Hugh Grant siga com a denúncia.
Harry, Grant e mais um grupo de artistas entraram no mês passada com uma ação conjunta contra o grupo de comunicação do magnata Rupert Murdoch, dono do The Sun, por supostos grampos telefônicos instalados pela publicação no celular de uma série de celebridades. O príncipe Harry chegou a comparecer no tribunal para depor no caso, acompanhado do cantor Elton John.
O juiz do caso, Timothy Fancourt, alegou nesta sexta que o grupo apresentou a denúncia muito tarde. Apenas o caso de Hugh Grant é mais recente e ainda não ultrapassou o prazo legal para ser contestado juridicamente.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »