“Imaginem Samuel Rosa caindo em buraco no Mineirão”, diz Edu Panzi na Itatiaia

O colunista e comentarista da rádio Itatiaia Edu Panzi falou sobre as mais recentes polêmicas do estádio do Mineirão sobre o gramado, que a cada partida rende fotos parecendo uma colcha de retalhos.
Para o jornalista, ter shows no estádio não é necessariamente o problema, já que todos as grandes arenas do mundo também são os grandes palcos de espetáculos. Mas na opinião do comentarista, é preciso que a Minas Arena garanta a mesma qualidade que entrega nos shows para o futebol.
“O Luan Santana, o Gusttavo Lima, o Milton Nascimento… eles não têm problema. O som é perfeito, o palco é perfeito, a iluminação é perfeita. Ele precisa entregar essa mesma perfeição no futebol”
Para exemplificar seu pensamento, ele pediu que os ouvintes imaginassem a mesma qualidade que o estádio está entregando no gramado para os grandes shows:
“Imagina o Samuel Rosa correndo no palco e caindo no buraco. Imagina o Luan Santana cantando e o som falhando. A iluminação caindo. É o que está acontecendo no futebol”.
Na última partida do Atlético no Mineirão buracos foram vistos no gramado, que precisou ser ‘preenchido’ com areia verde durante o intervalo.
Nos últimos anos se tornou mais comum que os grande eventos e shows deixassem de ocupar somente a esplanada do Gigante da Pampulha para irem para dentro do gramado, o que é bom para o marketing dos eventos, mas péssimo para o futebol.
Grandes artistas, inclusive internacionais, fizeram shows na esplanada. O maior festival da capital mineira, o Planeta Brasil, tem todos os shows principais do lado de fora do estádio.
The post “Imaginem Samuel Rosa caindo em buraco no Mineirão”, diz Edu Panzi na Itatiaia appeared first on Aqui.