Almoxarifado Central recebe novas melhorias

O Almoxarifado Central da Prefeitura de Guarujá ganhou novas melhorias. O espaço destinado ao armazenamento de materiais de higiene e limpeza recebeu serviço de pintura. Além disso, foram confeccionadas e instaladas novas prateleiras, que foram estendidas até o meio do galpão. A reforma foi realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa (ADM), por meio da Superintendência de Recursos Materiais.
“As melhorias foram executadas para manter o ambiente mais arejado e iluminado, proporcionando oferecer melhor qualidade de vida para os funcionários, bem como otimizar o nosso trabalho”, explicou o superintendente do setor.
Anteriormente, foram realizadas troca de piso e pintura, além da ampliação do galpão, onde é armazenada a maioria dos materiais comprados pela Administração Municipal, para depois serem distribuídos às secretarias. As intervenções contaram com o apoio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb). O Almoxarifado Central funciona dentro do Complexo Administrativo e Operacional (Avenida Mário Daige, 1.250 – Jardim Boa Esperança),
Para o secretário municipal de Gestão Administrativa “são melhorias simples, com grande resultado para o bem-estar dos funcionários e para o bom andamento do serviço realizado pelo setor”.
The post Almoxarifado Central recebe novas melhorias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.