Negócios

Eliana revela o que ouviu de Silvio Santos quando trabalhava na Record

A apresentadora Eliana foi revelada como uma das grandes estrelas de programas infantis, mas quando quis ir para falar com o público crescido, teve uma oportunidade na concorrência e fez muito sucesso na Record.

Em entrevista para o podcast PodC, apresentado por Celso Portiolli no YouTube, ela contou que sempre acreditou que iria voltar para o SBT.

Eliana contou que quando recebeu a ligação de Silvio Santos pedindo para ela voltar, desligou na cara dele pensando que era trote: “Eu nunca imaginei que um dia meu telefone iria tocar para o Silvio me trazer de volta… Tocou. Quando tocou eu desliguei, porque achei que fosse trote”.

Silvio ainda teria feito uma ‘chantagem emocional’ para que ela aceitasse voltar para seu canal:

“Ele no portão da casa dele e fez: ‘Eliana, caso você não venha, não vou ficar chateado. Só me manda aqueles chocolatinhos com um cartãozinho, que eu vou ficar feliz’”.

Eliana na Globo

A apresentadora precisou negar várias vezes durante o ano passado que estaria de mudança de emissora. Vários colunistas chegaram a afirmar que ela iria se demitir do SBT para trabalhar na Globo logo após do Teleton.

Ela era especulada para ficar no lugar de Fátima Bernardes, que acabou ficando com Patrícia Poeta.

The post Eliana revela o que ouviu de Silvio Santos quando trabalhava na Record appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »