Guarujá

Polícia apreende arma usada por idoso de 69 anos para ameaçar a companheira de 76 no litoral de SP


Vítima de Praia Grande, SP, conseguiu uma medida protetiva contra o agressor. Polícia Civil apreende arma de idoso que ameaçava companheira em Praia Grande
Polícia Civil
A Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, apreendeu uma arma de fogo utilizada por um idoso de 69 anos para ameaçar a companheira, de 76. O mandado de busca e apreensão da arma foi concedido pela Justiça em decorrência das investigações que apuram crimes de ameaça e violência doméstica.
A apreensão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na última segunda-feira (29), na casa do investigado, na Vila Tupi. O idoso não estava em casa no momento da chegada dos policiais.
Os agentes realizaram buscas e encontraram e apreenderam diversas caixas de medicamentos de uso controlado e um revólver oxidado de uso permitido.
De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (25), pois a vítima estava sendo ameaçada pelo companheiro com quem convive há três anos. Na ocasião, foi solicitada medida protetiva, que foi concedida pela 2º Vara Criminal de Praia Grande.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »