Guarujá

Obras do VLT interditam a avenida Conselheiro Rodrigues Alves em Santos, SP


Serviços começam a partir das 9h desta quarta-feira (7). Os trabalhos serão realizados nos dois sentidos da via, entre as ruas Campos Melo e Silva Jardim, no bairro Macuco. VLT interdita trecho da Avenida Rodrigues Alves em Santos, SP
Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos
A Avenida Conselheiro Rodrigues Alves terá um trecho interditado, a partir das 9h desta quarta-feira (7), para as obras de implantação da segunda fase do Veículo Leves Sobre Trilhos (VLT) em Santos, no litoral de São Paulo.
Os trabalhos serão realizados nos dois sentidos da via, entre as ruas Campos Melo e Silva Jardim, no bairro Macuco. Eles devem se estender até o próximo dia 20, data prevista para a desativação do bloqueio. Durante a restrição de circulação, os motoristas poderão utilizar rotas alternativas.
Para os motoristas que precisarão seguir em direção a Avenida Conselheiro Nébias, as opções de rota são as ruas Silva Jardim, Gervásio Bonavides e Campos Melo, voltando à Rodrigues Alves. No sentido cais, a administração orienta os condutores as ruas Campos Melo, Luiz Gama e Silva Jardim e novamente a Rodrigues Alves.
Enquanto permanecerem as obras, a Rua Gervásio Bonavides terá proibição de estacionamento no lado ímpar, visando facilitar a fluidez do tráfego na área.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá monitorar o trânsito no trecho e, nos horários de pico, estará com agentes em operação no local. O bloqueio e as rotas alternativas estarão informados no aplicativo Waze.
Ônibus
Devido às mudanças no viário, os ônibus em operação nas linhas 10, 19 e 80, que fazem sentido Avenida Conselheiro Nébias/Avenida Senador Dantas, farão a conversão na Rua Campos Melo, seguindo pelas ruas Luís Gama e Silva Jardim.
Os coletivos da linha 80, sentido Avenida Senador Dantas/Avenida Conselheiro Nébias, irão pelas ruas Silva Jardim, Gervásio Bonavides e Campos Melo. Já a parada de ônibus da Avenida Conselheiro Rodrigues Alves com a Rua Silva Jardim deverá ser desativada.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

1

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »