Guarujá

Ecovias tem expectativa de até 260 mil veículos em direção ao litoral de SP no feriado de Corpus Christi


A estimativa feita pela concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) é para o período entre quarta-feira (7) e domingo (11). Ecovias tem expectativa de até 260 mil veículos em direção ao litoral de SP no feriado de Corpus Christi
Ecovias/Divulgação
A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), estima que até 260 mil veículos desça a serra sentido Baixada Santista, no litoral de São Paulo, durante o feriado prolongado de Corpus Christi nesta quinta-feira (8).
Para facilitar o fluxo e evitar trânsito, a Ecovias programou mudanças na estrutura operacional para atender entre 170 mil e 260 mil que devem passar pelo SAI entre quarta-feira (7) e domingo (11).
Segundo as previsões, divulgadas pela concessionária, o movimento em direção ao litoral de São Paulo deve aumentar na manhã de quinta-feira (8). Por este motivo, das 9h às 13h, está programada a a Operação Descida, momento em que as pistas sul e norte da Via Anchieta e a sul da Imigrantes ficarão disponíveis para descer.
Já a Operação Subida deve ser iniciada no domingo (11), das 11h às 21h, período em que a Ecovias estima que o movimento de retorno à Capital se intensifique. A ação libera as pistas sul e norte da Imigrantes e a norte da Via Anchieta para subida.
A concessionária ressalta que a inversão da direção nas rodovias ocorrem apenas no trecho de Serra, entre o km 40 e o km 55 da Via Anchieta e o km 40 e km 57 da Imigrantes. Os horários e modelos das operações podem sofrer alterações de acordo com as condições de tráfego.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »