Guarujá

Homem é morto pela PM após agredir esposa em SP e atirar em vizinha que o chamou de ‘sem educação’


Criminoso também atirou no rosto de outro vizinho. Na fuga, ele parou em um posto e cometeu um assalto. Criminoso foi abordado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de Itanhaém. Homem foi morto na Rua Vitória, em Mongaguá(fotos ilustrativas)
A Tribuna Jornal e reprodução
Um homem de 34 anos foi morto pela PM durante uma perseguição de carro entre Mongaguá e Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ter atirado contra dois vizinhos. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (11), antes de ser abordado pelos policiais, o criminoso roubou um posto de combustíveis.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem supostamente agredia a companheira, que gritava por socorro dentro de casa, no bairro Vila Atlantica, em Mongaguá. Em determinado momento, ele deixou o imóvel gritando. Uma vizinha, que confraternizava com moradores em frente a uma fogueira, o chamou de sem educação
Segundo informações da polícia, esse foi o estopim para o homem buscar uma arma em casa e disparar contra a perna da mulher. Um outro vizinho, que havia partido para cima do atirador, acabou baleado no rosto – ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itanhaém.
Fuga
Ao ouvir os disparos, uma moradora vizinha foi à rua e se deparou com o atirador recarregando a arma e as vítimas baleadas. De acordo com o BO, a testemunha perguntou se ele mataria pai de família e foi ajudar a dupla ferida.
O agressor pegou o carro e escapou. Ele dirigiu até Itanhaém, onde roubou algo em torno de R$ 300 de um posto de combustíveis – o gerente foi ameaçado pelo homem com uma arma.
Perseguição
A PM já havia sido acionada após o homem ter atirado contra os dois vizinhos. Ao assaltar o posto, mais uma ocorrência foi registrada contra o criminoso – o gerente do comércio, inclusive, o reconheceu em foto.
Em determinado momento, os policiais encontraram o carro do atirador na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Loty, em Itanhaém. Ele seguia em direção a Mongaguá.
O homem desobedeceu uma ordem de parada e começou uma perseguição, que só terminou na Rua Vitória, em Mongaguá, quando o criminoso parou o veículo, desceu do carro e apontou a arma para os PM’s, que atiraram e o mataram.
A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e apreendeu no carro um punhal, um aparelho celular do homem e o dinheiro roubado no posto. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá, como tentativa de homicídio [contra as vítimas], roubo e homicídio [morte do atirador].
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »