Amigo de Pedrinho BH pode ser investidor da SAF do Atlético

A grande novela envolvendo a SAF do Atlético não chega ao fim e o time parece perder valor a cada dia. Agora estima se o valor total do negócio seja de cerca de R$ 2,1 bilhões e a negociação com o empresário Peter Greave não deve ir para frente.
A solução encontrada foi achar empresários mineiros que estivessem dispostos a investir para comprar o clube.
Dentre os já confirmados estão Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, que têm muito dinheiro emprestado para o time e vão receber de volta em ações.
Mas quem também pode se tornar um investidor é o dono de uma rede de supermercados de Belo Horizonte. Assim como seu colega fez com o Cruzeiro, a família de Euler Fuad Nejm pode investir no Galo.
Ele é membro do Conselho Diretor do Supermercados BH e também o fundador da rede Super Nosso, que têm bons supermercados espalhados pela cidade toda.
Junto deles, a família Patrus também demonstrou interesse no clube. Eles são donos de uma grande empresa de transportes.
Uma terceira família, do segmento de Mineração, Agronegócio, Gestão de Imóveis, Gestão de Terminais e Aviação, podem fazer parte do acordo.
The post Amigo de Pedrinho BH pode ser investidor da SAF do Atlético appeared first on Aqui.