Negócios

Amigo de Pedrinho BH pode ser investidor da SAF do Atlético

A grande novela envolvendo a SAF do Atlético não chega ao fim e o time parece perder valor a cada dia. Agora estima se o valor total do negócio seja de cerca de R$ 2,1 bilhões e a negociação com o empresário Peter Greave não deve ir para frente.

A solução encontrada foi achar empresários mineiros que estivessem dispostos a investir para comprar o clube.

Dentre os já confirmados estão Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, que têm muito dinheiro emprestado para o time e vão receber de volta em ações.

Mas quem também pode se tornar um investidor é o dono de uma rede de supermercados de Belo Horizonte. Assim como seu colega fez com o Cruzeiro, a família de Euler Fuad Nejm pode investir no Galo.

Ele é membro do Conselho Diretor do Supermercados BH e também o fundador da rede Super Nosso, que têm bons supermercados espalhados pela cidade toda.

Junto deles, a família Patrus também demonstrou interesse no clube. Eles são donos de uma grande empresa de transportes.

Uma terceira família, do segmento de Mineração, Agronegócio, Gestão de Imóveis, Gestão de Terminais e Aviação, podem fazer parte do acordo.

The post Amigo de Pedrinho BH pode ser investidor da SAF do Atlético appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »