Negócios

Diferente do Galo, Cruzeiro já se movimenta por reforços para 2024

Diferente do Atlético que vendeu jogadores, mas não buscou reforços nas últimas janelas de transferências, o Cruzeiro já pensa no elenco do próximo ano. Depois de anunciar a volta de Lucas Silva, o zagueiro Zé Ivaldo assinou um pré-contrato que garante um novo vínculo com a Raposa. Atualmente no Athletico-PR, ele jogará novamente pelo clube meineiro em 2024.

Com contrato até dezembro com o Furacão, ele não teve a negociação renovada e o Cruzeiro logo se movimentou por seu retorno. Zé Ivaldo tem 26 anos e é alagoano. O zagueiro atuou pelo time gerido por Ronaldo Nazário, ainda na série B, no ano passado. Emprestado, ele teve uma boa passagem, jogando em 33 partidas e marcando um gol.

Embora o rival do Atlético tenha tentado sua negociação para a atual temporada, ele já havia atuado em sete jogos pelo Athletico-PR e portanto, não poderia assinar com outra agremiação. Agora, a Ideia é que o novo acordo entre o defensor e o Cruzeiro seja de três anos.

Com um planejamento para reforçar o elenco, a Raposa já é gerida por uma SAF, modelo que vem ganhando popularidade entre os clubes brasileiros. A situação é contrária ao do Atlético, que votará em breve a nova gestão econômica e já conta com um elenco formado para atuar nas competições nacionais e internacionais.

Ainda assim, a saída de alguns nomes como do volante Allan, que foi para o Flamengo, tem ascendido um alerta nos jogadores que ficaram. Vendo o time em uma má fase, o lateral Guilherme Arana chegou a cobrar “mais responsabilidade” para que o time volte a ter bons resultados e consiga subir na tabela do Brasileirão.

The post Diferente do Galo, Cruzeiro já se movimenta por reforços para 2024 appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »