Negócios

Relembre quanto o goleiro Victor ganhava no Atlético

O ex-goleiro Victor, do Atlético, se aposentou dos gramados no começo de 2021 e deixou o clube como ídolo. Com defesas importantes em momentos decisivos, ele foi muito valorizado enquanto vestiu a camisa alvinegra e seu salário era de quase R$500 mil. Com mais de 400 jogos pelo Galo, ele foi o nono jogador que mais atuou pelo clube mineiro.

Segundo o portal Futbolero Brasil, seu salário era de R$420 mil por mês. Apelidado de “São Victor” pelos torcedores após a conquista da Libertadores no ano de 2013, o ex-goleiro assumiu o cargo de gerente de futebol, à convite do presidente Sérgio Coelho.

Além disso, ele desenvolve um papel importante nas relações do dia a dia. Responsável por um bom ambiente para os jogadores, ele faz a ponte com a equipe de comunicação do Atlético para filtrar a forma com que algumas informações vão para o vestiário.

Sobre essa transição dos gramados para um dos cargos da diretoria, Victor disse durante uma entrevista coletiva do mês de maio: “A dificuldade era conseguir me posicionar. (…) Essa comunicação foi gradativa, foi difícil, porque quatro dias antes eu estava no vestiário jogando com os atletas. Hoje, um dos meus papéis aqui é justamente essa gestão de crise. Tenho como referência o Rodrigo Caetano, que é um gigante dentro da função de diretor de futebol. Sempre converso muito com ele, sempre alinhado”.

The post Relembre quanto o goleiro Victor ganhava no Atlético appeared first on Aqui.

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »