Tecnologia

ūüďĪCelular antigo ou com defeito? Fa√ßa o teste e descubra se est√° na hora de trocar de aparelho


Falta de atualização de software está entre os principais problemas que justificam a compra de um celular novo, segundo especialistas. Veja também quando consertar vale a pena. Aparelho celular com tela quebrada
Pexels/Reprodução
A bateria j√° n√£o dura como antes, os aplicativos n√£o conseguem atualizar, a c√Ęmera at√© que √© boa, mas um modelo que acabou de lan√ßar tem uma (ou at√© duas, tr√™s‚Ķ) bem melhor. Ser√° que est√° na hora de trocar de celular?
Pouco mais da metade dos brasileiros com smartphone, ou 53%, pretendem comprar um aparelho novo no próximo ano, aponta um levantamento feito pelo site de notícias Mobile Time e a empresa de pesquisas on-line Opinion Box.
De acordo com a pesquisa, que foi aplicada com mais de 2 mil usu√°rios em junho deste ano, os motivos para essa inten√ß√£o de compra nos pr√≥ximos meses incluem uma melhor capacidade de processamento do aparelho, mem√≥ria, dura√ß√£o da bateria e qualidade de c√Ęmera.
Mas e você? Está planejando trocar de celular? No teste abaixo, o g1 te ajuda a decidir se vale a pena comprar um aparelho novo, consertá-lo ou esperar mais um pouco.
VEJA TAMB√ČM:
Sabe tudo sobre o primeiro celular da Apple? Faça o teste
Celular em conta: g1 testa 5 modelos com 5G e bastante bateria
Celular usado vale a pena? Veja dicas e cuidados
Descubra se est√° na hora de trocar seu celular

Facebook Comments Box

1

Artigos Relacionados

Bot√£o Voltar ao Topo
Translate ¬Ľ