Guarujá

PM é atingida por tiro nas costas após ser atacada por bandidos no litoral de SP


Caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 6h. Uma policial militar foi atingida nas costas e encaminhada para um hospital da região. Homens atiram contra viatura da PM e uma policial fica ferida no litoral de SP
Mozarth Dias
Uma policial militar foi baleada em frente a uma padaria no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (8). Ela estava com a viatura estacionada na esquina entre as ruas Ruas Evaristo da Veiga com a Visconte de Cayru quando foi atingida na região das costas. A cabo foi encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A ação aconteceu por volta das 6h. Segundo apurado pelo g1, os bandidos apareceram em um carro vinho e pararam na Rua Evaristo da Veiga. A viatura já estava estacionada na esquina da mesma via e a vítima em frente a uma padaria, acompanhada de outro policial, quando acabaram sendo abordados por três bandidos.
Os criminosos se aproximaram e atiraram contra as autoridades. Os policiais revidaram a ação dos bandidos e houve troca de tiros. A cabo foi baleada nas costas e encaminhada para um hospital da região. O parceiro da mulher não foi ferido. Segundo testemunhas, ocorreram muitos disparos no local, o que assustou os moradores das redondezas.
Por conta da ação, a Policia Militar isolou a área, onde será realizado perícia pela Polícia Civil. De acordo com a PM, o carro usado pelos bandidos foi entrado no Morro do São Bento. Ninguém foi preso.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Facebook Comments Box

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Translate »